5 Séries Adolescentes que você não pode deixar de ver na Netflix

12 julho 2020

Para aquele momento que você não tem o que assistir e fica procurando uma boa série adolescente. Então vou deixar nesse post 5 séries adolescentes para você maratonar e de todos os tipos. Na minha lista tem desde drama, mistério e uma pegada demônios. 

Espero que gostem, mesmo quem não gosta de série adolescente deveria dar uma chance porque nem todas são clichês adolescentes e vem cheia de problematização, fantasia e outros.


A primeira delas é uma das minhas favoritas. 


LOVE 101: Nunca pensei que eu fosse amar uma série turca, meu Deus, mas é muito gostosinha de ver e estou ansiosa pela segunda temporada.

É um drama teen ambientado em Istambul no final dos anos 90 e narra a história de um grupo de jovens que se unem a fim de impedir que uma professora da escola seja transferida, uma vez que a presença dela na escola é a única garantia de não serem expulsos. A partir de então, os jovens armam para que a professora Burcu (Pınar Deniz) e o treinador de basquete Kemal (Kaan Urgancıoğlu) se apaixonem, enquanto isso os jovens se encontram imersos numa aventura recheada de aprendizados.


Minha segunda série do coração é:

Outer Banks: Aii meus pogues lindos! Amo. Essa série eu amei num nível que até tenho ícone no twitter com foto do elenco. Preciso da segunda temporada e adotar o JJ. 

Na Carolina do Norte, o grupo de adolescentes chamado "Pogues" embarca em uma missão para encontrar o pai desaparecido do John B. No processo, eles tropeçam em um mapa do tesouro e vão atrás. É sobre amizade, tesouro, relações familiares, traição e assassinato. 


A terceira série é: 

Control Z: uma série mexicana que tem um ator que eu já vi e conhecia de outra série então foi um dos motivos para assistir. Trata de bullying, segredos, relações sociais e uma mulher trans.  

Sofía é uma garota isolada, mas observadora, que começa a sua própria investigação quando um hacker ameaça a ordem social da escola onde estuda ao invadir os celulares de alunos e revelar vários de seus segredos. 


A quarta série é sobre fantasia e ação:

Warrior Nun: Parece que vai ser de terror e tudo mais, mas não é apesar de tratar de freiras lutando contra demônios. A série é divertida faz você rir e tem muita ação. Já declaro que sou fã da Beatrice uma das melhores freiras.

A série gira em torno de uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino embutido em suas costas. Ela descobre que se tornou parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra - o problema é que forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.


A quinta série é sobre fantasia:

The Order - Ou como chamamos a ordem é uma série com direito a sociedade secreta, lobos e magia. Tem duas temporadas e a segunda é melhor que a primeira. 

Jack Morton (Jake Manley) está no primeiro ano da faculdade quando se junta a uma sociedade secreta chamada The Order. Lá ele descobre um mundo de mágica, monstros e intriga. Em meio a obscuros segredos de família e uma batalha subterranea entre lobisomens e artes mágicas ocultas, ele se encontra cada vez mais envolvido em uma aterrorizante e mágica jornada para descobrir o seu próprio eu.

16 comentários:

  1. Adorei as dicas de série, parecem ser muuuito boas, me interessei pela The Order, achei muito interessante!
    Bisous,
    pequenomuffin.com.br | @blogpequenomuffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou!!
      São sim, não vai se arrepender.
      The order os efeitos não são de primeira, mas a segunda temporada ta cheia de ação.
      Beijos!

      Excluir
  2. Não gosto de séries teens, mas daria uma chance a Love 101 por ser turca. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria uma chance certeira love 101 é muito bacana e as produções turcas andam arrasando. E não é só adolescente porque tem vários temas e tem eles adultos depois to louca para a segunda temporada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Uau, amei as indicações. Não vi nenhuma dessas séries ainda! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, nunca vi nenhuma, mas fiquei morrendo de vontade de ver essa mexicana e relembrar os tempos em que morei no México :)

    Valeu por compartilhar !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | Neh Pucivi - Instagram de Memes |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bacana não sabia que morou no México que legal.
      Eu tenho vontade de conhecer e tenho paixão por espanhol e produções mexicanas. rs
      Beijos!

      Excluir
  5. Não sou fã, mas vez ou outra me pego assistindo filmes e séries adolescentes, haha. Acho que esse tipo de entretenimento nos envolve por que a gente sempre se identifica com uma coisa ou outra quando tinha aquela idade dos personagens.
    Gostei de Outer Banks e Control Z. Te indico Blood and Water, a série é ambientada na África do Sul e se passa na maior parte do tempo dentro de uma escola de classe alta, se você quer treta adolescente e mistério, essa série pode te proporcionar, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso acho que não chega a ser identificação porque tem muita série adolescente que eu acho o auge que nunca vivi aquilo haha. E tem muita série adolescente que só tem o nome adolescente e os personagens mesmo, os assuntos ás vezes chamam mais atenção.
      Que bom que gostou.
      Essa já me indicaram, mas ainda não fui atrás pra ver.
      Obrigada pela indicação. Beijos!

      Excluir
  6. Eu tô apaixonada por Control Z. Assisti tudo em uma noite, embora tiveram episódios que foram muito fortes para mim e pode mesmo ser difícil para outras pessoas assistirem...
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que ótimo eu amei também.
      Nossa eu assisti perto da estreia no sábado e domingo.
      Entendo são fortes mesmo e pode dar gatilhos.
      Beijos!

      Excluir
  7. Vou levar as sugestões de séries... Parecem ser realmente boas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Que séries maravilhosas. Não conhecia!
    Ótima resenhas e dicas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma das séries mas juntei à minha listinha. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir
  10. Não assisti a nenhuma das séries indicadas. A Control Z está na minha lista, mas ultimamente eu tenho perdido a paciência com séries bobinhas, então tenho medo de começar qualquer nova aventura.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seja bem vindo(a)
- Deixe seu comentário e não esqueça de marcar a opção notifique-me para ser notificado(a) quando eu responder
- Os comentários precisam ser aceitos porque assim posso ser notificada de novos comentários em posts antigos

DICAS DE BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL